sábado, 11 de setembro de 2010

Hojee eu tava pensando em como eu amoo MUITOOO os meus amiigos e como eles me amam tambem *---* .Fico muiiiiiiiitoo feliz em saber que seempre posso contar com eles.É ultimamente eu ando precisando mesmo... ahahsuashuahsuhaushuah Eu tava lenndo meu livro Traída e no livro, a Zoey perde a sua melhor amiiga...Stevier Ray morre em seus braços...Cara eu comecei a chorar desesperadamente e me coloquei no lugar dela...Imaginei o quanto seria dificil pra mim se esse tipo de coisa viesse a acontecer... Nunca pensei na possibilidade de perde-los um dia ...
Hojee ao entrar no MSN vi que uma das miiiinhas Bests tinha deixado um recado láa.E percebi que a Lúria,tinha percebido que eu nao estava bemm...Faz tantoo tempo que eu não vejo ela, e mesmo ela estando "Longe" ela sabe q não esta tudo bem comiigo e a distância não mudou a nossa amiizade...Amiiga que tem sexto sentidoo haushuashuhaus zueraa.Fiqueii muiito feliz em saber que ela esta aquii sempree... e sempree ESTARA (AMEM)Amooo Deeemais essa girl (L)Muiito Muiitoo mesmoo (:

2 comentários:

  1. Amigaa, voo ta seempre do seu ladenhoo (:
    tee amo muito [:
    minhaaaaaa gnomaaa =P
    seempre, seempre, seempre BFFs :D. vivaaa eu e vc

    Beeijoos da sua pekenaa =*

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnnnnn é nois seempre miinha gnomiinha um pokinho maior que eu uahsuahsuahsuahushuahsa

    Best seeeeeempre

    ResponderExcluir