sábado, 2 de outubro de 2010

Algumas vezes eu paro para pensar, se você realmente significa alguma coisa para mim.E sempre acabo chegando na mesma conclusão,que sim.Porém algumas vezes eu tenho tanta raiva de você,que se eu pudesse te dar um tapa na cara eu faria sem nenhum esforço.Mas ai eu paro e me lembro que eu gosto de você e isso doi muito.Saber que eu não significo nada para você.Eu não vou ficar chorando mais por ninguem muito menos esquentar a cabeça por você.Já fiz o maximo que pude e nada acontece.É algumas vezes a vida é assim mesmo injusta.Como você pode gostar de uma pessoa que nem sequer te da bola?Quando vejo um casal junto eu sempre tenho a vontade de falar "Fiquem juntos, continuem assim, aproveitem porque nunca se sabe quando a vida pode tirar alguem de nós"Por mais que eu goste e sinta raiva ao mesmo tempo, eu tenho nesse medo de perder a pessoa, esse medo de um dia acordar e perceber que ela não esta mais lá...Sei que você gosta de outra menina.Ela deve ser sortuda por ter você.Me doi muito saber disso.Mas o que eu posso fazer ?Sorrir com os olhos cheios de lágrimas.

Te amo ...Sorry

Um comentário:

  1. eé eu acho que eu sei de que cavalo que vocee se referee HAHA' mas se for mesmo eu tenho o mesmo sangue mais num so assim naum taa haa ooh amigaa dexa eu te falar uma coisa nada dura pra sempre, ateé pra 'sempre' num duraa HAHAHA' eé verdade OLHA: Ser Forte é [...] tentαr esquecer, mesmo te αmαndo. É ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . É ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . É nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele? ', ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo. Ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
    É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção !

    ResponderExcluir