sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sam

Heeeeeeeeeeey people haushaushuashaush Hojeee na escola a miinha liinda amiiguinha Mari Bizoffi decidiu traduzir as coisas que nosso amiigo Sam fala... O sam é um cara que eu achei eum um blog acidentalmente, e eu comecei a rir muiito pq ele tem um bigode horrivel hasuhaushahsuhaus e ele escreve em persa.EU NAO CONHEÇO ELE, POREM SEI QUE ELE É FILHO DO medão ASUSHAUHSUAHSUAH ok...O site dele é wwww.blogspot.com é esse memo ahshasuahsuhas SAO 4 W'S ahsuahusuashuahsuah ri muiiiiiiiiito...Cara o Sam me da muito medo... E na escola e eu meus amigos fica entrando no site dele e gastando meus credito (Pq agente entra pelo meu cel uahsuhaus) e raxando muiito pq agente nao entende nada...
Um belo dia miinha amiga @heymaribizoffi add ele no orkut ... Mas adivinha ele nao aceito --' MANCADA EM BEST SAM HAUSUASHUAHUS ZUERA
Acho que ele nao entra muiito pq ele é lá do IRÃO...Medão aushahsuahusah
Mas enfim raxo muiito MUITO MESMO ahsuahsuahsuahsuas é engraçado nao entender nada... ahsauhsahsuahsuashuasuahusauhsuhaushuasaushuahsuas E ver o bigode dele...
Eu recomendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário