quinta-feira, 17 de junho de 2010

(L)

Algumas coisas vc tem que desistir... no meio do seu maior sonho pq a sua conciencia fala mais alto e vc sabe que aquilo nao é o certo. é triste mais nao me arrependo da decisão que tomei... Nao entendeu?? Problema é seu haushauhsuahshau zuera. Muitas coisas me fazem lembrar de tudo oq aconteceu tipo essa musica super q ta me matando agora (Y) VALEU AEE CHUMPS --'

I don't wanna talk
About the things we've gone through
Though it's hurting me
Now it's history...
And someone way down here
Loses someone dear
The winner takes it all
The loser has to fall
It's simple and it's plain
Why should I complain.
Somewhere deep inside
You must know I miss you
But what can I say
Rules must be obeyed
I don't wanna talk
If it makes you feel sad
And I understand
You've come to shake my hand
I apologize
If it makes you feel bad
Seeing me so tense
No self-confidence...

é manow o negocio ta tenso ...mais nao vou voltar atras, nao me arrependo da decisão!!! Chumps(Y)nem meu dedao machucado... (é que a minha unha desgrudo do meu dedão hihihi *--*)Muitos não entendem mais eu entendi o mais importante (Y) nunca achei q esse dia fosse chega... Nao vou falar que fui uma idiota mais sim de que cometi alguns erros e agora estou tentando concerta-los.
"(...)E gostava da Lua.Quando fosse para o céu, daria um jeito de lhe enviar a lua numa caixinha de presentes."
Desculpa mais o dia chegou antes de vc :(


Depois é so come uns cupcakes e tudo fica bem (Y)Hummmmmmmmmm DELICIA deu fome ...haushuahsuhahsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário