terça-feira, 29 de junho de 2010

Férias

MANOWWW NECESSITO DE FERIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!Dom Bosco ta me deixando LOUCA aushuahsuasuashuahsu
Hoje eu tive q ir na escola...Manow nao tinha quase ninguem --' Nem a Leth foii...Só pq mandaram um Oii pra ela hasuhaushaushuahshaushu
Primeiro foi a aula do Tigurf...Ele passo a correção de dois exercicios e depois ficamos conversando *---------* Adogoo hashuahsuahsua
Depois foi a aula da Lilia eu achei q ela não ia da matéria mais ela deu !!! Ahh manow quimica ninguem merece ...Sempree me do mal nessas materias e em varias outras hasuahsuahsuahah Mas entaum ... Ela deu a prova de quimica e eu tirei 6,5 MANOW QUASE MORRI ahsuhasuhausha Raramente eu tiro essa nota !!! To mtoo feliz *--* Pq eu fiquei de recuperação na materia dela pq eu tirei 4,0 nas duas provas e consequentemente 4 na Media --' Eae Champs ... E a media no dom bosco é 6 MANOW MORRI MUITIO NEM EU TAVA CAREDITANDO NAQUELA NOTA *-------------*
Depois foi Recreioo AMEM !!!! hasuahsuahsuhauhs Ai eu fui no banheiro lava meu rosto pq eu passei um creme q tava fazendo meu rosto arder muito(Pra quem nao sabe eu to tomando roacutan entaum porisso q meu rosto ta sensivel!!) Aii eu fiz MOOOOOOOO escandalo pra lava o rosto pq a agua tava gelada!!EU ODEIO AGUA GELADA --' ai eu passei o protetor solar fator 55 Pega essa Sol ahsuahsuhaushua ai depois eu comi uns salgadinhos ahshuashuhash ADOGOO
Depois veio a aula de Sociologia Nos falamos sobre o taylorismo e assistimos Tempos Modernos de Chaplin...

Depois a aula mais esperada da semana A DA GISELA aprofessora best de todas !!Adoroo muito ela (L) nao vo muito com a cara de filosofia mais adoro ela...Tudo bem q eu durmi na aula e ate babei ahsuhasuhauhs mais foi legal... na hora q eu acordei pra ii pro intervalo ahsuhasuhuas
Intervalo nao fiz nd --'
Depois foi a aula da Charla(Portugues) ... como nao tinha nada pra faze agente foi pro laboratorio de informatica e eu entrei no orkut da mel como sempre pq eu nao tenho orkut e fiquei fusando no orkut dos outrso e falando mal !!! Oq eu faço de melhor hashasuhaushaushuahsua orra zuera
Depois foi aula da Lilia denovo e nos corrigimos uns exercicio e ficamos conversando eu ea Mari uma das best (L)
MANOWWWWWWWWWWWWWWWWWW PRECISO DE FERIAS SE NAO VO FICA LOCA !!!!PRECISO JOGA THE SIMS 3(L) (VICIOOO) ahsuhasuhashuahsuhasuahus
Ferias
Ferias
Ferias
Ferias


MANOW NECESSITO DE FERIA *BEIJOS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário