sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha redação *----*

Hahaha Minha redação fico otima ... Tirei 8,0 uhuuuuuuuu gameii *-----* eu escrevi ela pq os alunos tinham que escolher uma coletanea de uma faculdade e eu escolhi da unicamp ... TIREI 8,0 LALALALA !!! So nao tirei 10,0 pq a professora falo q eu usei muito corretivo --' (é dom bosco é assim msm ), eu esqueci de acentua umas palavras :X e pq eu deveria usa um vocabulario mais culto --' AFF ahsuahsuhausha Mais tirei uma nota otimaaaaaa ;D Vo escreve ela aee...

Ano de 2006

Hoje eu estava aqui em meu apartamento, esperando minha amiga chegar,mas ainda faltava uma hora...Sentei desanimada no sofá,liguei a TV,mas nada me interessou, então,parei e comecei a observar todas as coisas a minha volta.De repente,algo me chamou atenção, um album de fotos em minha estante.Há tempos não o abrira,decidi entaum pega-lo.A capa do album era branca com um laço cor de rosa desenhado no canto, a palavra ano e 2006 estavam em dourado,aquilo me chamara atenção.Decidi abri-lo,na parte de dentro havia uma dedicatoria e estava escrito " Ano de 2006, o melhor de todos...",o que eu conseguira naquele ano ?Curiosa comecei a folhear o album.
Havia fotos de todos os tipos naquele album, muitas realizações do ano de 2006.Quando virei a pagina,vi uma foto onde estava eu e toda a minha familia, e na legenda estava escrito " Meu ultimo domingo com a minha familia no Brasil..."nessa hora a bendita lagrima que estava segurando,escapou,rapidamente sequei-a e tentei não demostrar saudades.Mas eu não conseguia...Aquele Aquele domingo foi marcante.Minha mãe nao conseguia parar de chorar, meu pai estava segurando as lagrimas,minha irmã ficou feliz e minha avó chorou muito tambem, apesar de não me apoiar nem um pouco.
Decidi virar a pagina, e vi a foto em que eu estava no aeroporto de Nova Iorque e na legenda dizia "Nova cidade,nova vida",aquele dia foi o melhor de todos...Lembro que fiquei perdida lá dentro e de como foi dificil para eu conseguir chamar um taxi.Não me lembro se aquele dia estava frio ...
Na outra parte,havia uma foto do meu apartamento,e na legenda dizia "Lar do doce lar...", me veio na memoria o dia em que comprei o apartamento, eu estava encantada por encontra-lo em um lugar tão perfeito...Com uma vista maravilhosa do parque e da cidade...Amo parques, principlamente esse, pois há muitas arvores, um lago,bancos, onde a maioria das vezes eu leio meus livros.




Quando virei a folha,comecei a chorar novamente,por mais que eu não quisesse...mas não tinha como não chorar...Ali havia uma foto minha e do meu ex-namorado,nós estavamosandando de mãos dadas no central park.So eu e ele,naquele dia ensolarado ele me fazia rir a toa,tudo estava prfeito.Mas eu deveria ter aproveitado mais,pois no outro dia ele morreu.Eu não sabia que poderia acabar dessa forma, e que a vida seria tão injusta.Tentei,por um momento,parar de lembrar dos dias perfeitos que passamos juntos, e a legenda me chama a atenção,estava escrito " Sinto sua falta..."



Nessa hora,a campainha tocou.Coloquei o album de volta na estante e abri a porta.Lá estava a minha melhor amiga,aquela que sempre me apoiou e que me fazia rir a toa.Ela estava muito apressada então saimos correndo pelas escadas do prédio.Pareciamos duas loucas,mas ela me fazia esquecer fas preocupações e do que os outros pensavam de mim.



Amo minha vida em Nova Iorque,minha amiga e meu ex-namorado que me amou muito um dia.Amo muito tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário