terça-feira, 15 de junho de 2010

Lembrando...

Estava eu ea Mari (Best do hihihi *---*)na escola matando a aula da Charla pra cola barquinhos de papel em pratos --' pra festa junina de sabado (Y)Aii nos comesamos(DESCULPA O S AI E QUE MEU NETBOOK NAO TEM CECIDILHA HIHIHI*--*)a lembrar do planetario...

Nos fomos no planetario em Abril...Nao me lembro se foi exatamente em Abril mais foi poraii (hihihi)e estava andando eu a Mari ea Lee e a Lee tava falando de uma menino ai q eu nao conheso pra variar --' e a Lee falo NUSS ELE TEM UM BRASO UUUU!!! eu raxeii haushahsuahshua ai a Mari falo Nussssssss o menino q eu gosto tem um tanques!!!! *BEIJOSMESIGURA* AII EU OLHEII E FALEII NUSSSSSSSSSSSSS O MEU TEM UM FOGAO BOCAS ahushaushuahsuhaushuahsuhaushuahuhaushaushua EU RI MUITOOO...e elas lembram disso ate hoje --'Depois disso eu comecei a falar q o menino q eu gostava(top secret)tinha me trocado por um fogao industrial haushuahsuahsuahsu ai a Marii falo q o dela tinha trocado ela por uma bola de futeboll HSAUHUHAUSHUAHSUHAUSHUA

ESSAS MENINAS ME MATAM DE VERGONHA --'

Depois de acho q umas duas semanas eu entrei no meu site BEST DE TODOS e vii essa fotoo na hora lembreii da Marii



Depois que agente lembro disso ela escreveu um OI de cola quente na mesa --' auhsuhasuahsauhs e depois agente comeso a fala de pistolas-pistoleiras ahsuhausuahsaushua vai entende pq um ser desse faz isso ... Mas nao to nem aii pq ela e uma das minhas bests do hihihihi sempree *----*

Um comentário:

  1. nooossa, foi MUUUUITO raxante! HDUIAOHDAIUSDHAIUODHSAOIUHDIU '
    aaaaaaaaah le, te amo beeest do hihihihi MEDÃO!

    ResponderExcluir