segunda-feira, 12 de julho de 2010

*--*

Cara fez um anoo :)Nemm acreditoo (L)
Parece que foi ontem!!!!!ahsuaushauhs Não é hoje que faz exatamente um ano ...Mas foi semana passada e eu tava com preguiça de escrever ...
Mas tudo passou tãoooooo rápido nem dá pra acreditar...Me lembro perfeitamente do que aconteceu naquele dia haushuahsuahshuahsuah
Nesse dia eu nem estava anciosa,só fui porque a Melissa ia e eu precisava sair um pouco de casa...Lembro que quando nos estavamos no onibus eu gritava e falava MOO ALTO pra ve se a raiva passava...É eu tava insuportvael aquele dia...Agente falava sobre coisas nada a ve tipo Meia calça suhaushahushauhs é foi estranhoo...
Quando cheguei lá...CARA EU QUERIA SOCA A MELISSA !!!! Tinha um M-O-N-T-E DE GENTE!!!!UM MONTE MSM!!! E eu não gosto muito de povão shauhsuahsuah e tava muitooooooo calor e eu tava com blusa de frio --'Mas tudo bem...Deram a abertura e eu fiquei lá me segurando pra não voar na Melissa...Ai eu e ela decidimos ver um esporte lá...E TINHA UMA PESSOA MUITOO FEIA LÁ (IRONICAMENTE)NUSSSSSSSSS MANOW ele passo na nossa frente e agente(EU,MEL,NAT,MAY E LINE) começo a grita...Q FEIOO asuaushuahsuahshausu eu rii
Depois nos decidimos ficar so observando as pessoas...Manow quanta gente FEIA(IRONICAMENTE)num lugar sóo!!!Cara *BEIJOSMORRI*
Eu nao vou contar tudo pq é muita coisa...CLAROO depois eu paguei varios micos na frente de um unico ser... SEMPRE \O/ ahsuhasuhauhsuahsuahsh Depois me fizeram passar mais vergonha...DE LEVE !!!
Mas esse dia foi inequecivel...
Tudo parecia muito perfeito(Tirando o calor)e eu não queria ir...ashuhshauhsuahsuha
As vezes lembro de tudo que nos passamos nesse dia :) E isso me faz sentir saudades de tanta coisa...Tipo quando eu ea mel passavamos a noite inteira falando e comentando sobre esse dia...uashuahsuhasuhauhsuahs (É AGENTE AINDA COMENTA SOBRE ISSO)ou quando eu nao ligava e nem me preocupava tanto com coisas que hoje me parecem inuteis...é tenso...


I´ll never forget this day :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário