segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dream



É entaum ne?!TODO MUNDO SONHA E TODO MUNDO ACHA QUE O SONHO UM DIA PODE SE TORNAR REALIDADE OU QUE ELES SIGNIFICAM ALGUMA COISA...Não que eu não tenho sonhos pq eu tenho, mais ultimamente tenho sonhos nada legais e que me parecem mais pesadelos...Coisas confusas de se compreender mais acho q esses sonhos são um nada sabe?!Tipo eu deveria tar cansada e ter sonhado com tais coisa haushauhsuahsuahsuahs Só pode aushuahshaus
Se vc tem um sonho não desista mais não aquele tipo de sonho q vc tem enquanto dorme mais sim aquele tipo de sonho que é mais uma esperança pq eu tenho eles tambem...Um deles é entrar na BYU *------------* ...Não sei mais acho q existem alguns sonhos que tipo vc nao entende nada e vai ficar sem entender...é confuso cara...Daqueles tipo de sonhos que vc voa ou que aparece alguem do nada do seu lado...Aqueles bem MEDÃO ...Ou ate quando vc sonha com o MEDÃO ahsuhaushauhsuahushua zuera



Cara se sonho custasse alguma coisa ...manow eu ja tava falida...Principalmente aqueles que nao fazem o menor sentido..

I have a dream
a song to sing
to help me cope
with anything
if you see the wonder
of a fairy tale
you can take the future
even if you fail
I have a dream
a fantasy
to help me through
reality
and my destination
makes it worth the while
pushing through the darkness
still another mile

Nenhum comentário:

Postar um comentário