terça-feira, 6 de julho de 2010

Partituras

Sabee Hoje eu decidi arrumar o armario, onde guardo minhas partituras e livros de piano...CARA COMO EU TENHO PARTITURA VELHO *O* NÃO SABIA QUE TINHA TANTAS ...nussssssss eu cansei de arrumar...Separei por peças, por musicas da igreja, por classicos, por pop e umas outras aee...MANOW NAO QUERO MAIS NEM VE PARTITURA NA MINHA FRENTE ...aushuahsuhasuhahsa zuera...MANOW TINHA PARTITURA AQUI QUE ERA DA MINHA MÃE !!!! WOW ELAS SÃO DE 1986 ...Cara mais velhas que eu aushuahsuhaushuahsh

Cara sabe aquelas partituras que vc olha e fala "MANOW EU NUNCA VO CONSEGUI TOCA ISSO!!!"É assim que eu tava hoje... aushuahsuhaushuah Manow tinha todo tipo de notas nas partituras, umas coisas meio ninja sabe aquelas que so eles entendem...Que inveja de quem toca bem ...auhsuahsuhauhsuhas zuera
Manow quando a minha professora da aquelas partituras que eu olho e vejo aquelas notas ate meio embaças eu fico muitoo brava e vontade de fala NAO VO TOCA NADA NÃO!!!e de faze biquinho mais nem rola não... ahsuahsuhaushau Mais ai ela toca com tanta facilidade e sai tão perfeita a musica... q eu acabo repensando e toco sim...Mais ai vem o desastre, eu sou daquele tipo que le certo fica olhando meia hora, culpa o piano por estar tocando errado, mais não olha pras mãos e nem percebe que ta na nota errado...Ouu q troca o dedilhado (JA VIRO ROTINA --'de leve...)Mas no final das contas tudo saii bem e o som fica PERFEITO...Depois de moo sacrificio auhsuhashuahs tipo fica 2 meses na musica e talz uashuahsuahsua zuera

Mas toca ta no sangue manow...Minha mae tocou entaum eu vou tocar minha irmã tambem ... ahsuahsuhaushuahs Nao vou dizer que odeio tocar pq seria uma mentira mais tem hora q da vontade de desistir, pois vc nao obtem os resultados na hora...Não é tipo sentar e começar a tocar, isso leva um pouco de tempo,eu tive que treinar muito e treino ainda pra chegar aonde estou hoje, e LOGICO ter uma professora boazinha e paciente como a bete pq se fosse outro professor nusssssss ja tinha me desertado faz tempo ahsuahsuhaushuahsuhu
I (L) Piano (OBS.:Só quando eu consigo tocas as musicas que eu quero (Y) )

4 comentários: