sábado, 17 de julho de 2010

"(...)Entao ele se aproximou e pegou a minha mao (a que nao estava segurando a gata)e virou-a,voltando o pulso para cima.Entao ele trasou(desculcpa e q meu notebook nao tem cecidilha aushuahsuhauhsa)com o dedo a veia proxima a superficie,fazendo meu pulso disparar loucamente.
-E voce deve saber tambem que eu sou o cara com quem voce deve contar se resolver provar mais um pouquinho de sangue.Lembre-se disso tambem.
Erik se curvou e, ainda me olhando nos olhos, mordeu de levinho o ponto pulsante e depois beijou suavemente.Senti o interior das minhas coxas latejar e comecei a respirar mais fundo.Ele ainda estava com os labios no meu pulso quando me olhou nos olhos e eu senti um calafrio de desejo me atravesar o corpo.Sabia que ele podia me fazer tremer.Ele passou a lingua no meu pulso, o que me fez estremecer outra vez.Entao ele sorriu para mim e se afastou a luz do amanhecer."

Esse trecho foi tirado do livro Amanhecer.Q conta a historia de Zoey,uma menina normal que foi marcada pelos vampiros,Porem os vampiros sempre existiram.E ela comesa a ficar doente, entaum ela tem que ir para a escola Morada da noite para nao morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário